Bandidos não identificados invadiram e furtaram a estrutura elétrica do prédio onde funcionava o Banco do Brasil, na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro Liberdade, em Campina Grande.
O crime foi percebido pelos proprietários do imóvel no início da semana e o furto foi informado à Policia Civil. Para entrar no local, bandidos quebraram cadeados e conseguiram provocar um curto-circuito que acabou afetando o transformador da rede de energia elétrica.
Do imóvel, os criminosos fugiram com toda a fiação de cobre, desde o poste até o quadro de energia. O prejuízo foi avaliado em mais de R$ 50 mil. Além de furtar toda a fiação do prédio, os suspeitos ainda levaram o medidor de energia e até instalação do ar condicionado.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) da Polícia Civil, que, agora, tenta juntar evidências que possam ajudar a identificar os bandidos.
Qualquer informação pode ser fornecida aos investigadores, mesmo de forma anônima, pelo telefone Disque-Denúncia 197. A ligação é gratuita.




Da Redação com Blog do Márcio Rangel