23.9 C
Campina Grande

Médica agredida por João Lima pediu ajuda ao sogro deputado, mas foi ignorada

Raphaella Brilhante, companheira do cantor João Lima e vítima de agressões atribuídas ao artista, teria passado a sofrer acusações por parte da família dele após anunciar a intenção de se divorciar.

De acordo com a defesa da médica, depois de procurar a delegacia, uma tia do cantor realizou uma live nas redes sociais em que atacou a família de Raphaella, chamou a mãe da vítima de narcisista e afirmou que a separação estaria sendo motivada por questões financeiras.

Após essas declarações, Raphaella teria se tornado alvo de uma onda de ataques nas redes sociais. A advogada da jovem também acusa o pai de João Lima, o deputado estadual da Paraíba Cicinho Lima, de tentar “abafar” o caso.

“Raphaella tentou contato com Cicinho e pediu que ele solicitasse à tia a remoção dos vídeos, pois estavam ferindo sua imagem e a de sua família. Ela deixou claro que não estava se separando por dinheiro, até porque sempre contou com o apoio financeiro da própria família. Ainda assim, os ataques continuaram”, afirmou a defesa da influencer ao Metrópoles.

Nesse contato, Raphaella teria informado ao parlamentar que estava sendo agredida pelo filho dele. Em resposta, Cicinho teria adotado uma postura de apaziguamento. O comportamento, segundo a advogada, seria por medo de manchar a imagem da família em ano de eleição.

A defesa de Raphaella Brilhante também contou que a médica sofreu agressões “pesadas” por parte de João Lima por cerca de dois meses.

Bloqueio nas redes sociais

Na última segunda-feira (26/1), Cicinho Lima publicou uma nota nas redes sociais pedindo desculpas a Raphaella e à família da médica. De acordo com a defesa da vítima, porém, Raphaella estaria bloqueada pelo parlamentar.

“Acontece que nós estávamos bloqueados da rede social. Ele postou uma nota de apoio, mas a Raphaella estava bloqueada e ele removeu a mãe da Raphaella. Na real, todos os familiares de João Lima me bloquearam, inclusive um tio dele que era meu amigo”, contou.

Últimas Notícias