Uma loja de celulares e outros produtos eletrônicos, no Centro do município de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba, foi furtada pela segunda vez em pouco mais de um mês. A última ocorrência aconteceu nesta segunda-feira (29). Câmeras de segurança do próprio estabelecimento flagraram a ação, mas nenhum suspeito foi identificado ainda.
O filho do dono da loja relatou que no dia 22 de julho, por volta das 13h, dois homens armados entraram no local, anunciaram o assalto e roubaram alguns aparelhos celulares e dinheiro em espécie, valor que não foi informado. Eles conseguiram fugir em uma moto.

Na última sexta-feira (26), uma adolescente entrou no estabelecimento e, aproveitando a ausência de funcionário por perto, furtou duas caixas pequenas de som e uma máquina de barbear.
Já nesta segunda-feira (29), um casal também subtraiu dois aparelhos de som. Nas imagens abaixo é possível ver o homem, com criança no colo, escondendo o produto debaixo de uma manta vermelha. A mulher também aproveita a distração, pega outro acessório e o coloca dentro da sacola. Ainda não se sabe se a terceira pessoa que aparece no vídeo tem ligação com os suspeitos.
O proprietário da loja registrou boletins de ocorrência após o primeiro e segundo caso. A estimativa é que o prejuízo desses três crimes cheguem a R$ 6 mil.
A Companhia de Polícia Militar do 10° batalhão de Campina Grande, instalada em Lagoa Seca, informou que buscará mais informações para prestar apoio e devidas orientações junto às vítimas.
Texto: Yago Fernandes
Imagens: Reprodução (câmeras de dentro da loja)



