O vereador Iácome Jácome (REDE) @iacomejacome, pré-candidato a prefeito de Lagoa Seca, deu um ultimato e estabeleceu o prazo para que seu pai, o ex-prefeito Pedro Jácome de Moura (Pedro do Pão), entregue o cargo de confiança que ocupa, há 6 anos, na Prefeitura de Lagoa Seca como presidente do Instituto de Previdência Municipal (IPSER).
“Se ele não entregar o cargo até janeiro, anote o que estou dizendo, estarei politicamente rompido com meu pai” afirmou o parlamentar, em entrevista ao programa de rádio Se Liga PB neste sábado (23).
Iácome quer disputar a prefeitura de Lagoa Seca no ano que vem, mas tem encontrado muitas dificuldades em unir o grupo de oposição em torno do seu nome.
Ontem, foi a vez do deputado estadual Adriano Galdino, mais uma vez, avisar publicamente aos aliados Diego do Veleiro e Edvaldo Bode que é melhor apoiar à reeleição de Dalva Lucena do que ajudar o parlamentar.
No mês de junho, o presidente da Assembleia Legislativa do estado já havia detonado o vereador afirmando que ele “não cumpre com o que promete”.
Texto: Blog do Márcio Rangel