A prefeita Dalva Lucena, o presidente da Câmara Municipal, Fabiano Ramalho, e o ex-prefeito e deputado estadual eleito Fábio Ramalho lamentaram a morte de Antônio Jerônimo da Costa Filho.
Antônio Jerônimo morreu na tarde desta quinta-feira (10), aos 80 anos, vítima de infarto fulminante. Por muitos anos, dedicou-se à vida pública, sendo vereador por duas vezes e ex-vice-prefeito com dois mandatos na gestão municipal do médico Edvardo Herculano de Lima.
As homenagens direcionadas ao político foram publicadas nas redes sociais. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração, decretou hoje luto oficial de 3 dias.
Dalva Lucena, prefeita
“Perdemos hoje Antônio Jerônimo, ex-vereador e ex-vice-prefeito de Lagoa Seca, que completaria 81 anos no próximo dia 27. Rogo a Deus conforto aos corações da família e dos amigos, neste momento tão difícil. Ficam aqui seus ensinamentos e sua longa experiência política, que tanto colaborou por nossa cidade.”, escreveu numa publicação nas redes sociais.
Fabiano Ramalho, presidente da Câmara Municipal
A assessoria do vereador publicou uma nota de pesar. No texto, o parlamentar afirma que a “liderança e seu jeito simples de ser construíram pontes de amizade e marcaram, de maneira saudável, a história política do município […]”.
Fábio Ramalho, deputado estadual eleito
“Um homem de bem, uma pessoa de caráter […] Lagoa Seca perde um filho, alguém que conhecia a história política, e, por isso, merece todo nosso respeito.”, falou em uma mensagem enviada ao portal de notícias Yago Fernandes.
O corpo de Antônio Jerônimo deverá sair por volta das 10h da capital paraibana, onde ele morava, para ser velado na Câmara de Vereadores de Lagoa Seca. O sepultamento está marcado para as 17h desta sexta-feira, no cemitério Frei Clementino, no bairro Bela Vista.
Veja o decreto municipal de nº 037/2022, que institui luto oficial de 3 dias pela morte de Antônio Jerônimo




